quinta-feira, 17 de junho de 2010

Novas Entrevistas de Miley


Abaixo, confira duas novas entrevistas de Miley:

"Estou realmente confortável com meu corpo, faço exercícios pesados para estar em forma para saber que posso vestir qualquer coisa para me sentir o mais confortável possível. Me sinto melhor vestindo menos coisa e é assim que eu sempre fui. Agora eu posso fazer coisas com mais liberdade e também, eu cresci para ser assim. Tipo, eu não era assim há cinco horas atrás. Agora sou eu, presente."

“Eu uso mais o meu cabelo em rabo-de-cavalo quando não estou trabalhando porque não gosto muito do meu cabelo solto, para baixo, e isso é meio que minha marca. O que é estranho, porque fiquei famosa vestindo uma peruca. Mas enfim, eu gosto de prendê-lo quando estou relaxando.
E estranho que quando estou com a peruca ou com ele preso e eu solto sinto que está tão pesado… É, eu gosto do meu cabelo no meu rosto também.”



“Agora que acabei Hannah Montana estarei mais livre com as minhas músicas para mostrar aos meus fãs e trabalhei bem duro para fazer desse CD algo que meus fãs gostem. Eu acho que isso [Can't Be Tamed] mostra às pessoas quem eu sou porque eu fiz o que acho certo para mim e para meus fãs. Estou muito orgulhosa de algumas letras, e sei que meus fãs de verdade irão gostar.”

“Liam inspirou muitas de minhas músicas e fico feliz que no final do dia, depois de trabalharmos na música, quando colocamos para tocar, ela significa alguma coisa”

Nenhum comentário:

Postar um comentário