terça-feira, 15 de junho de 2010

Nova Entrevista de Miley


Miley falou sobre diversos assuntos em nova entrevista. Confira:

“É sobre cantar, sobre quem sou e não é mais sobre ser uma personagem e é a mesma música que sempre fiz – música positiva, mas não é sobre ser uma personagem, é completamente sobre ser quem eu sou. Tem sido muito bom poder viver assim e performando desse jeito.”

Sobre seu novo jeito:

“Isso, não é sobre ‘Ah, vou fazer esse vídeo para mostrar para as pessoas que sou uma adulta…’ Sabe, não é isso… eu simplesmente não estou com uma peruca loira e sorrindo o tempo todo. Essa é apenas eu e acho que os fãs de verdade verão isso.”

Sobre sucesso:

“Eu não olho para o meu sucesso como ‘Eu vendi esse número, eu fiz isso, fiz aquilo’. Acho que quando você olha dessa maneira parece que está numa montanha russa. Então não tento comparar tipo ‘Há três anos eu vendi isso, hoje vendo aquilo.’ O bom é olhar para o público e ver as pessoas cantando junto e então estou bem.’

Lidar com o sucesso tão jovem:

“O sucesso é ficar longe de tudo, ser você mesma, ficar longe de outras pessoas e ficar o mais perto possível do seu amigo. Se você ficar perto de pessoas que querem seu fracasso, a energia é muito ruim, então tento me afastar disso.”

Sobre o namoro com Liam:

“Tudo está ótimo, esperamos fazer uma visita em Georgia. Lá era ótimo, nós estávamos sempre indo.. lá parece com Nashville, mas com o mar. Minha mãe ama a praia e meu pai ama o lado country do país, então lá era tipo uma mistura perfeita”

Sobre o vídeo dançando com Adam Shankman na festa de encerramento de The Last Song, a chamada ‘LAP DANCE’:

“Eu fui pouco cuidadosa porque as pessoas estão sempre muito dispostas a me julgarem e acho que Liam disse que quando está fazendo alguma entrevista é tipo ‘Sobre o namorado de Miley…’ Se tem algo a ficar preocupado seria com o Liam ter ido embora… Tipo, Liam não vai me deixar entrar em problemas, acho que o que as coisas estavam dizendo foi inapropriado porque os filhos deles estavam lá e só queria saber porque eles deixaram seus filhos, crianças, em uma festa às 4 da manhã, então é tipo… me julgando pela dança errada mas deixarem seus filhos assistirem isso…”

Tradução feita pelo MILEYBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário